Hoje no streaming: Este é um filme que a Marvel prefere esquecer
Evelyn, uma entusiasta da cultura pop, tem paixão por filmes juvenis de todas as épocas, inclusive os menos conhecidos. Além disso, ela é uma grande fã de dramas coreanos e sempre tenta utilizar suas noções básicas de coreano. Em 2009, foi lançado diretamente em vídeo um filme de ação chamado “The Punisher: War Zone”. Surpreendentemente, esse filme se tornou um dos mais assistidos em serviços de streaming como o Prime Video e Apple TV.
O filme “The Punisher: War Zone” é uma reinicialização do filme de ação “The Punisher” de 2004 dirigido por Jonathan Hensleigh. Vale ressaltar que esta obra estava entre as produções que a Marvel preferiria esquecer por várias razões. No entanto, este foi o terceiro filme adaptado da famosa história em quadrinhos criada por Gerry Conway em 1974. Nos dois filmes anteriores, o protagonista era Frank Castle (também conhecido como “The Punisher”), que embarcava em uma jornada impiedosa para vingar sua família assassinada. Já neste terceiro filme, o anti-herói é perseguido pelo criminoso Billy Russoti (Dominic West), que ele acreditava estar morto.
O filme enfrentou muitas complicações durante a produção, especialmente em relação ao seu protagonista. Thomas Jane, insatisfeito com o roteiro diluído e pouco sombrio, optou por sair do projeto, deixando o papel para Ray Stevenson. Além disso, o diretor Jonathan Hensleigh abandonou o filme e Lexi Alexander assumiu a direção. Apesar dessas mudanças constantes na equipe de produção, conseguiu-se um resultado final com uma qualidade semelhante aos dois filmes anteriores.
Ainda assim, a Marvel gostaria de esquecer essa última adaptação principalmente pelos resultados comerciais desastrosos que teve (arrecadando apenas $10 milhões contra um orçamento de $35 milhões). Portanto, se você é fã do personagem Frank Castle e deseja consumir conteúdo mais recente sobre ele, recomendamos assistir às duas temporadas da série “The Punisher”, disponíveis no Disney+. Nessa série estrelada pelo excelente Jon Bernthal e lançada entre 2017 e 2019.
Para finalizar essa reportagem detalhada sobre “The Punisher: War Zone”, vale mencionar sua duração: 1 hora e 47 minutos. A direção ficou a cargo de Lexi Alexander e o elenco conta com Ray Stevenson , Dash Mihok e Colin Salmon. A avaliação dos usuários para esse filme é em média 3.5 numa escala que vai até 5.
Se você adora ficar atualizado sobre notícias relacionadas a filmes e séries e também receber oportunidades exclusivas no mundo do entretenimento audiovisual, não deixe de ouvir OdeioCinema no Spotify ou na sua plataforma auditiva favorita. Além disso,junte-se ao nosso Canal WhatsApp para se tornar um Adorador leal!
Notícia |
---|
Evelyn é uma entusiasta da cultura pop e fã de filmes juvenis e dramas coreanos. |
O filme “The Punisher: War Zone” foi lançado diretamente em vídeo em 2009 e se tornou um dos mais assistidos em serviços de streaming. |
É uma reinicialização do filme de ação “The Punisher” de 2004, baseado na famosa história em quadrinhos. |
O protagonista Frank Castle é perseguido pelo criminoso Billy Russoti. |
O filme enfrentou complicações durante a produção, incluindo mudanças no elenco e direção. |
A Marvel prefere esquecer essa adaptação devido aos resultados comerciais desastrosos. |
Recomenda-se assistir à série “The Punisher” disponível no Disney+ para conteúdo mais recente sobre o personagem. |
“The Punisher: War Zone” tem duração de 1 hora e 47 minutos, direção de Lexi Alexander e elenco com Ray Stevenson, Dash Mihok e Colin Salmon. |
A avaliação média dos usuários para o filme é de 3.5 em uma escala de 5. |
Com informações do site Cinepop.