O diretor Wes Ball revelou a exigência feita pela Disney (dona da 20th Century Studios) para o filme Planet of the Apes: The Reign. Durante uma entrevista ao site Slash Film, o diretor compartilhou que a Disney solicitou que a produção não fosse tão densa e séria quanto as obras anteriores da trilogia, especialmente as dirigidas por Matt Reeves. A única demanda da empresa foi encontrar um tom um pouco mais suave, sem comprometer os elementos que fizeram dos filmes anteriores excelentes: enredo maduro, tensão autêntica, drama e conflito. O diretor expressou satisfação em seguir nessa direção, pois seus instintos naturalmente o levavam a isso. Ele enxerga este novo filme como uma jornada. Desta vez, o protagonista é jovem e bastante inocente. O humor provavelmente surgirá dessa inocência ou do sentimento de estar atrasado no conhecimento das coisas. Devido a restrições de tempo, algumas cenas precisaram ser cortadas, mas existe a possibilidade de incluí-las em futuras edições do filme. O objetivo final era proporcionar entretenimento ao público nos cinemas, misturando grandes ideias e momentos divertidos para se identificar com os personagens.
Planet of the Apes: The Reign – Uma Nova Abordagem
O filme está atualmente sendo exibido no Brasil e situa-se aproximadamente 300 anos após Planet of the Apes: War, mostrando um mundo dominado por primatas, semelhante ao apresentado na trilogia original de Planet of the Apes produzida entre o final dos anos 60 e início dos anos 70.
Sobre o roteiro final do filme, ele é obra de Josh Friedman (Foundation), Rick Jaffa & Amanda Silver (Dawn of the Planet of the Apes) e Patrick Aison (The Predator).
Em resumo, a Disney solicitou ao diretor Wes Ball que o novo filme da franquia Planet of the Apes tivesse um tom mais suave em comparação aos anteriores dirigidos por Matt Reeves. O objetivo era manter elementos como enredo maduro, tensão genuína, drama e conflito enquanto introduziam um protagonista jovem e inocente. O filme busca combinar grandes ideias com momentos divertidos para entreter o público nos cinemas. Este novo capítulo se passa aproximadamente 300 anos após Planet of the Apes: War e tem seu roteiro final assinado por Josh Friedman, Rick Jaffa & Amanda Silver e Patrick Aison.
Claro, aqui está a tabela em HTML com o resumo da notícia:
“`html
Resumo |
Disney solicitou tom mais suave |
Manter elementos como enredo maduro, tensão genuína, drama e conflito |
Protagonista jovem e inocente |
Combinação de grandes ideias com momentos divertidos |
Passa aproximadamente 300 anos após Planet of the Apes: War |
Roteiro final por Josh Friedman, Rick Jaffa & Amanda Silver e Patrick Aison |
“`
Espero que isso atenda às suas necessidades! Com informações do site Omelete