A ABC corre risco com a sétima temporada de The Conners
A ABC está correndo um sério risco ao persistir com a sétima temporada de The Conners, aumentando a possibilidade de cometer o maior erro de Roseanne. Embora o caminho tenha sido difícil para a série se estabelecer, ela continua prosperando como a principal comédia da ABC.
A incerteza sobre a longevidade da série
No entanto, surgem dúvidas sobre sua longevidade, mas mesmo assim a ABC segue em frente com a próxima temporada. Essa atitude representa não apenas uma repetição do passado, mas até mesmo um agravamento do maior erro cometido por Roseanne.
A continuação sutil e reinventada de uma comédia familiar
The Conners surgiu após o cancelamento inesperado do breve revival de Roseanne e hoje é considerada uma continuação sutil e reinventada da popular comédia familiar dos anos 80 e 90. Ainda que tenha alterado seu foco levemente, essa série continua sendo tecnicamente parte do mesmo universo.
Rumores sobre o possível fim da série
Entretanto, rumores sobre o possível fim da série já circulam desde 2022, quando Bruce Helford, co-showrunner, sugeriu que estavam considerando encerrar as atividades em Lanford, Illinois. O ator John Goodman também apoiou essa ideia ao afirmar que imaginava que o programa duraria menos tempo do que pensava. Apesar disso tudo, parece que a ABC decidiu seguir adiante e produzir uma sétima temporada.
A incerteza sobre o futuro de The Conners
Dessa forma, surge uma dúvida: será que The Conners pode ser cancelada inesperadamente? Enquanto a emissora deseja mantê-la no ar por mais tempo, ainda não se passou nem mesmo um ano desde que essa possibilidade foi mencionada pela primeira vez. No entanto, comentários recentes de Helford e seu co-showrunner Dave Caplan sugerem que The Conners continuará além do próximo ano.
Opiniões divergentes sobre o destino da série
Helford revelou em entrevista ao TV Line que a ABC respondeu negativamente à sua declaração anterior sobre o fim iminente da série e negou ter concordado com isso desde o começo – referindo-se à ideia de encerrar o spin-off de Roseanne. Por outro lado, Caplan sugere que eles estão revertendo essa decisão e agora buscam continuar com o programa porque ainda possuem histórias interessantes para contar sobre essa família.
O impacto da saída de John Goodman
Enquanto Helford e Caplan podem estar convictos de que é melhor manter The Conners no ar por mais tempo, resta saber se Goodman compartilha dessa opinião. Como ator icônico do programa – interpretando Dan -, sua permanência é essencial para preservar sua essência mesmo após a saída de Roseanne. Caso ele deixe também a série, isso certamente acarretará um grande impacto na produção.
Decisão empresarial da ABC
No entanto, sob uma perspectiva empresarial faz sentido a insistência da ABC em prolongar ao máximo a exibição da série.
Notícia |
---|
A ABC está correndo um sério risco ao persistir com a sétima temporada de The Conners, aumentando a possibilidade de cometer o maior erro de Roseanne. |
Rumores sobre o possível fim da série já circulam desde 2022, quando Bruce Helford sugeriu que estavam considerando encerrar as atividades em Lanford, Illinois. |
A ABC respondeu negativamente à declaração anterior de Helford sobre o fim iminente da série e negou ter concordado com isso desde o começo. |
Caplan sugere que eles estão revertendo essa decisão e agora buscam continuar com o programa porque ainda possuem histórias interessantes para contar sobre essa família. |
A permanência de John Goodman, interpretando Dan, é essencial para preservar a essência da série após a saída de Roseanne. |
A insistência da ABC em prolongar a exibição da série faz sentido sob uma perspectiva empresarial. |
Com informações do site The Conners.